quarta-feira, 7 de abril de 2010

Rapidinhas (ou nem tanto...)

= ) Hoje sei por que jamais seria jornalista ou escritor: detesto a obrigação de escrever! Admiro quem tem essa disciplina pra organizar as idéias, vencer a preguiça e esboçar a primeira frase. Por que pra mim, a primeira frase, seja do texto ou do diálogo, o primeiro verso, o primeiro acorde, o primeiro rabisco, é o problema. O resto sai na urina! Meu total respeito e admiração aos que fazem da escrita sua arte e seu oficio, com dedicação e disciplina.

= ) Mesmo assim, venço o cansaço e a preguiça, que parecem terem sido trazidos pelas águas de marco que vieram fechando o verão e transformando o RJ em caos, e mais uma vez trago aos meus 17,5 leitores, impressões sobre tudo e todos do inútil ao desagradável!

= ) O “Melhor do Brasil”, programa que rendeu ao Rodrigo Faro (não descobri ate hoje se gosto ou não dele) o Troféu Imprensa de melhor apresentador do ano, esta com um novo e empolgante quadro: VAI DAR NAMORO COM GEYSE ARRUDA!!! Pra quem não se lembra, Geyse Arruda é aquela moça que foi esculhambada por ir à Faculdade de mini-saia (sem bicicletinha), teve seus vídeos amplamente divulgados na internet e mídia e logo após virou celebridade!!! Hoje, começo a considerar a hipótese de tudo isso ter sido uma engenhosa jogada de marketing da Geyse para se promover e chegar ao posto de “sub-celebridade instantânea série B”, outrora ocupado por gente como Eliana Lima, a “Peladona do BBB” (aquela louca que invadiu a final do BBB 3 pelada e hoje tem um grupo de forro chamado Sedução Fatal, ainda se promovendo às custas do episodio), ou de Julia Paes, que apareceu para o mundo como namorada da filha da Gretchen e hoje é uma respeitada (????) pornô star nacional. Se for isso mesmo, Duda Mendonça deve estar bege com o poder do marketing da moça...
Enfim... o fato é que Geyse, hoje completamente recauchutada com plásticas, lipos, tratamentos de pele e cabelo e coberta pro grifes caras (apesar de continuar cafona) agora quer arrumar um namorado. E ao invés de fazer como qualquer ser humano normal e ir à luta em boates, shoppings e barzinhos, Geyse, que não é um ser humano normal, e sim uma “sub-celebridade instantânea serie B”, faz um quadro num programa de TV pra escolher entre seus pretendentes, quem será o dono de seu coração. Não é demais???? Eu, por pura falta de sorte (e um pouco de incompetência) perdi o período de inscrição. Poderia ganhar. Poderia ser o novo namorado da maior “sub-celebridade instantânea serie B” da ultima semana. Mas, como diz o sábio Paulo Oliveira Larica Total: vai namorar celebridade? Delicia.......... mas, pode se foder!
Eu também não vi o quadro inteiro. Só assisti ao momento da eliminação, onde Geyse mandou o discurso padrão de eliminação em quadros realities de quinta categoria (todos vocês são ótimo... se pudesse escolheria todos. Mas infelizmente só um ficara no final, bla, bla, bla....) e limou um dos concorrentes com cara de gogo-moto-boy da competição. Tive tempo também de ouvir o Faro anunciar que na semana que vem a prova será de “afinidades”!!! Vamos saber quem tem mais (e quais são essas) “afinidades” com Geyse Arruda!!! Creeeeeedo... freak, freak, freak out!!!

= ) Outra moda que tem me chamado a atenção nas ultimas semanas, são os surreais concursos de Beyoncés mirins que tem assolado os programas dominicais. De Gugu a Domingo Legal (que, pasmem, não é mais a mesma coisa, e ainda estão em emissoras diferentes!) todo mundo agora coloca uma penca de meninas de ate 8 anos com maiozinhos encravadinhos nas pequeninas nádegas, cabelos montados (ou apliques, sei lá) e muita maquiagem pra requebrar e rebolar e fazer (ou tentando, tadinhas) a coreografia de Single ladies!!! Depois de concursos como mini É o Tchan, mini Axé Blonde, mini Dominó (para crianças afeminadas de até 8 anos) e mini Twister (para crianças com tendências psicopatas e de abuso de drogas licitas como cereais e Danoninhos de ate 8 anos) agora tem essa porra de mini Beyoncé!!! Quem sabe no próximo mês não rola um mini Rebolation??? Ou um mini Gaiolinha das Popozudinhas???? Depois os ufanistas de merda de plantão vêm reclamar que gringo só vê o Brasil como terra de putas e de turismo sexual. Por que será???? Por que, meodeos????

= ) Quem também sempre me enche de alegria e orgulho é o TV Fama.
Vivi Araujo, que completou recentemente 35 anos e teve sua festa, do cabelo da moça aos cajuzinhos, toda bancada por patrocinadores (????) lançou sem pestanejar para a repórter que a perguntou o que queria de presente de aniversário: Paz e saúde, né querida? É o mais importante!!!
Ah, tá!!!!

Mulher Melão (que tem a voz muito, muito mais grossa que a minha) esta mudando o visual e a postura. Esta ficando mais séria, mais magra e mais burra! Segundo a própria, agora que ela é também cantora(??????????????????????????????????????????????????), tem que ter uma postura diferente de quando ela só rebolava o rabicó e as próteses mamarias. Melão estava revoltada pois estavam usando, indevidamente, suas fotos num site de garotas de programa!!! A-B-S-U-R-D-O!!!! Como podem cometer uma gafe, quase um crime, desse porte???? Como???? Logo com ela???? No fim da entrevista, Melão informou aos telespectadores que seu site era o “dabriú, dabriú, dabriú ponto mulher melão....”. Caralho!!!! Caralho!!!!!! Qual é a dificuldade que essa gente tem em pronunciar corretamente dá-bli-u ?????

Por fim, Cristina Mortagua volta aos holofotes com a polêmica das fotos edipianas com o filho do Animal (e seu Tb) e diz que escreverá (ela sabe???) um livro de memórias. Devem ser as memórias de quando ela era mulher. Por que hoje ela esta a cara de um Transex mal operado!
Corta!

= ) Sinceramente? Torci pelo Dourado. Não acho que ele seja, nem de longe, homofóbico. É apenas um brasileiro médio impregnado de preconceitos e com certa limitação cultural. Nada que você, eu ou o Dicesar não tenhamamos em nosso ciclo próximo de amizades. O fato é: pela primeira vez o Brasil, il, il, entendeu que essa porra não é um jogo de mauzinho ou bonzinho. É um jogo de estratégia. Ponto! E nisso, Dourado mandou, muito, muito bem! Tomara que ele sejE cuidadoso com seu dinheiro. Espero que ele sejE...

Ouvindo: Beck (toda discografia)

6 comentários:

  1. gostei da sua crônica :) Até o Dourado entrou nessa história...rs

    ResponderExcluir
  2. Poxa,João...Eu tô aqui...

    Vou me inscrever pro Vai Dar Namoro...

    Vc se candidata??? Diz que sim...diz que sim!rsrsr

    Arruda não. Canellas sim!hahah

    Ela só quer aparecer na tv(mãe,tô na gRobo)
    OS CANDIDATOS também! Eu vi o programa. Vi o nível cultural dos rapazes. Sem noção!!!

    Só a Record pra exibir essas coisas!

    Ela queria todos! Gentileza! Tadinha!

    Tanta mulher fruta viu...dá pra fazer uma salada!
    Mulher melão em site pornô??? Que absurdo! Ela nem dá motivos pra isso.

    Enchente,mulher fruta,mulher planta,parangolé,Wagner Montes...

    O mundo tá acabando!!! Nas mãos de Lúcifer!
    meusantoantoniodabicicReta!

    Beijos! ;]

    ResponderExcluir
  3. valeu rê-rô!
    2012 now, isis.....rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nao e e grupo de forro e de funk outra coisa se nao tenho pai rico nem vou me prostituir para divulgar meu trabalho vou fazer o que ir para as ruas usar crack nao me venha com aquela respotinha porque voce nao vai estudar ja estudei tenho ate facudade mais minha profiçao e cantora e isto o qe eu quero e . ass a peladona do bbb eliane lima

    ResponderExcluir
  5. nao e e grupo de forro e de funk outra coisa se nao tenho pai rico nem vou me prostituir para divulgar meu trabalho vou fazer o que ir para as ruas usar crack nao me venha com aquela respotinha porque voce nao vai estudar ja estudei tenho ate facudade mais minha profiçao e cantora e isto o qe eu quero e . ass a peladona do bbb eliane lima

    ResponderExcluir