quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais vale uma Núbia na mão que dois silicones no sutiã

=) Folheando dia desses a revista Plástica e Forma (não me perguntem como, onde, nem por que... mas adianto que não estava esperando por uma consulta no cirurgião plástico visando à eliminação da minha capa de gordura abdominal – mais conhecida como pança – via cirurgia de lipoaspiração. Pelo menos não ainda...) me deparo com uma matéria com “Dicas das Estrelas (?????)” sobre determinada intervenção cirúrgica. Na edição em questão, sobre silicone nos seios.

O comentário a seguir não terá desdobramento, nem tampouco tem a ver com o foco do texto. Mas confesso que na hora pensei: como sofrem os coleguinhas que trabalham nesse tipo de veículo tão segmentado e direcionado! Deve ser difícil por demais inventar matérias, quadros, tópicos... Imagina??? “O minuto da lipo”. Ou e não “Botox em foco”. Ou ainda “Rinoplastia Top 5”. Haja criatividade.

Enfim... Mas o que me chamou a atenção meeeeeesmo foi o brilho e magnitude das “estrelas“ em questão.

O destaque (foto maior) ficava por conta de Mirela Santos, mais conhecida como a ex do Latino. E também ex-Fazenda 2.

Na seqüência vinham a atriz (???) Bruna Pietronave (????????), que estava no quadro do silica mas poderia tranquilamente estar no da rinoplastia, Franciely Freduzeski (uma das primeiras eliminadas da primeira edição da Fazenda, mas que ficou mesmo “famosa” como a Dona Tetê de Zorra Total no quadro onde pediam pra ela “dar uma subidinha” deixando a polpa de seu bumbum – chamar aquele pandeiraço de bumbum é um eufemismo quase xabi – a mostra), Adriana Bombom (ex-menina de rua, ex-paquita negra, ex-Fazenda 2, ex-Dudu Nodre, ex-celente tanto indo quanto vindo...) e pra fechar a tampa, a musa do funk, Valeska Popozuda, provando que não é apenas mais um glúteo siliconado na TV brasileira. É também uma mulher de peito... siliconado!

Que time, heim??? Qualquer produtor de elenco de Hollywood devia ficar atento nessa constelação de estrelas de primeira grandeza. Né, não? #ironiaMode:on.

=) Falando em revista, quem também está de volta à capa da Sexy, a revista masculina do homem que não gosta de nu artístico do Brasil, é nossa queridíssima e manjadíssima Núbia Óliiver (ex- Oliver e ex-Oliveira). Núbia, que já mudou de sobrenome quase tantas vezes quanto posou nua, quer bater o recorde ibero-americano in door de aparições em publicações masculinas! E dessa vez o “tema” (quando uma modelo/apresentadora/atriz precisa de “tema” pra exibir publicamente o xibíu, é por que a parada tá sinistra) será o swing! Não o do Araketu, mas sim a relação sexual-pecaminosa-safadinha-antropológica entre casais dividindo um mesmo ambiente (de suor, lascívia, devassidão e pecado, no bom sentido, obviamente) no ato do coito.

A chamada do ensaio no site da revista não deixa dúvidas do que vamos encontrar:
“A eterna musa da Sexy, em sua sétima capa e com mais disposição do que nunca, diz como foi fotografar com um casal, qual dos dois levaria para casa e ainda revela seu apetite por bundas.”

Apetite por bundas? Ok! Temos algo em comum.

Sétima? Só na Sexy, né??? E a Playboy? Ele e Ela? Man, Sexway... se chamarem ela pra participar da Fazenda, é capaz de posar pra revista Rural quando sair de lá! Peladinha no meio do feno e com uns caboclos ordenhando-a.

Mas uma coisa, pelo menos pra mim, ficou clara e inconteste: se Grazi Massafera é a nova namoradinha, Núbia é a eterna esposa moderna do Brasil. Por que vamos combinar que conseguir bater punheta pra mais uma série de fotos da Núbia Ólliver com ímpeto, vendo a mesma bunda, o mesmo silicone no peito, as mesmas coxas, a mesma vulva com o mesmo penteado das últimas 15 vezes, é o mesmo que comer sua mulher 5 vezes por semana depois de 8 anos de casado. Não existe.

Mas, Núbia não tava de bobeira, não. E tal qual uma daquelas personagens femininas pseudo-descoladas das novelas de Manoel Carlos, a esposa moderninha do Brasil percebe que está sendo posta pra escanteio e, ao invés de cortar o pinto do marido enquanto ele dorme, resolve apimentar a relação e trazê-lo pra perto dela novamente colocando elementos novos nas transas. Gotcha! E não é que deu certo?

A veterana de 37 anos consegue um resultado paudurecente (juro que quando vi a chamada da capa não levei fé) e prova que, sim, é possível apimentar uma relação entre um (ou um milhão) homem e uma mulher, mesmo que essa relação tenha começado em 1993 (primeira vez que Núbia apareceu em público com pouca – ou nenhuma – roupa, no concurso das Panteras, trazida por Ricardo Amaral).

Vida longa (e nua) a Núbia Ólliver, a Godiva do Brasil!

=) Não vi, não ouvi e não curti esse BBB. Alguém está curtindo?

=) Ariadna na Playboy... hum... pelo que vi no paparazzo, tremenda bichona é o sujeito que não der uma espiadinha na pseudo-perereca da moça. E tenho dito.

Bip bip.



Ouvindo: meu set desse sábado (19.02) na Modinha! Tá tão legal....... pintem lá!

4 comentários:

  1. PARABÉNS, TA SHOW DE BOLA!!!

    E QUANTO A MUSICA CARA?

    TOCANDO AINDA?

    ResponderExcluir
  2. não. dei um tempo. agora só mp3 nas festas...rs
    e da próxima, assine, nunca sei se é um anônimo que conheço ou meu bome velho anônimo ranzinza e pentelho que adora me esculachar!!! inclusive, saudades de vc, anonimo chato.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi moço fuxicando por ai achei seu Blog..Li seu texto saudosista..tempos bom sempre vale a pena ser lembrado...
    Espero q novos bons tempos venham...
    adorei o blog.

    ResponderExcluir
  4. que bom, moça!!! apareça sempre, sempre!!!
    bj

    ResponderExcluir