segunda-feira, 30 de novembro de 2009

How Bizarre

= ) Eu sou assinante do Sucesso Mailing, um mailing disponibilizado para radialistas, produtores, contratantes de shows, enfim todo e qualquer um que tenha alguma ligação com o show business, e que me dá muitas alegrias.

Ele funciona mais ou menos como uma mistura de TV Fama e Superpop, tamanho numero de bizarrices que chegam até mim diariamente via Sucesso Mailing.

Vou mostrar pra vocês o TOP 3 de bizarrices dessa semana:

Em terceiro lugar, a parceria entre o mestre Latino e o novo sucesso do sertanejo universitário: Maria Cecília & Rodolfo.

O hit do verão 2010, conforme o próprio titulo do email o intitula, chama-se “Se vira” e apresenta os artistas (???) num “sucesso junto e misturado”. A letra usa os clichês de 10 entre 10 musicas do sertanejo atual que são “a fila andou” e “sofre, chora”, só que dessa vez, como os próprios dizeres do email sugerem, o personagem da musica (???) vai “se virar, chorar, mas não vai ligar”!!! É muita criatividade! Fora o fato de um cantor pop/funk se juntar com uma dupla sertaneja universitária e gravar uma musica com levada de axé! É mais ou menos como uma salada de jiló, chuchu e molho de leite condensado. Dilíça!!!

Destaque para o verso cantado pelo Latino onde ele tenta evocar uma forma mais rebuscada de falar e lança um “amiga tu ÉS gata demais”. Classe A!

Quem quiser conferir essa obra prima da musica popular brasileira, tecla aqui:

http://www.sucessoemailing.com.br/music/mcerlatino.html?__akacao=204958&__akcnt=fa243b71&__akvkey=e79f&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=SHOW+BUSINESS+Urgente+26-11-09

Em segundo lugar, outro “artista” que chocou geral em sua recente aparição no Sucesso Mailing: o cantor Pedro Nassif (????????????). Pedro é um rapaz que não sabe se é do new emo ou do Sertanejo Universitário! Ele é o ele perdido (e que perdido continue, pelo amor de Deus) entre o Di do NX Zero e o Jorge e Matheus!!!

Agora, alem do visual emo e da sonoridade sertaneja, ele acrescentou mais um elemento a sua saladinha: um discurso pró-maconha típico de bandas de reggae pop!

Na sua nova musica (?????) de trabalho, cujo titulo é “Vou levar umas plantinhas pra te dar”, o menino não esta falando exatamente de samambaias ou de orquídeas.

“Sexta ta chegando e eu vou pra Camburi. Vai ta calor, você vai pra lá. Vou levar umas plantinhas pra te dar”. Singelo, né?

Ah! E além da versão light, que é essa citada acima, tem tb a “versão proibida” onde ele canta “plantinhas pra fumar” ao invés de “plantinhas pra te dar”. Planet Hemp e Cypress Hill perdem.

Confira a performance marcante dessa nova estrela do pop nacional:

http://www.pedronassif.com.br/midia/?show&__akacao=206200&__akcnt=fa243b71&__akvkey=571f&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=SUCESSO+e-mailing+30-11-09

Mas nada me chocou tanto quanto a medalha de ouro dessa lista bizarra: a tentativa da Claudia Leitte de ser a Lady Gaga brasileira!

Num maiô azul cintilante com colares e pulseiras prateadas, e uma mascara pintada no rosto, no melhor estilo Poker Face, a loira tenta fazer a mistura do dance com o axé Tb na sonoridade da musica, que ganhou uma versão mais eletrônica do DJ Deeplick. É praticamente a mistura do Brasil com o Egito!!!

Eu tenho uma opinião bem particular de que a Claudia Leitte não monta na lambreta. Ela é gata, gostosa, canta lá... daquele jeito que o povo gosta. Mas ela não me emociona. Ela não escolhe bem o repertorio. E principalmente, ela tem cara de quem usa luvas cirúrgicas pra manusear o órgão do parceiro no ato da cópula.

Ou seja: ela é o oposto diametral da Lady Gaga, que é escrachada, safada e tesuda! Falei.

Logo, nunca será!

Quer conferir?

http://www.sucessoemailing.com.br/music/claudialeittealbum.html?__akacao=206200&__akcnt=fa243b71&__akvkey=571f&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=SUCESSO+e-mailing+30-11-09

Tá bom por enquanto, NE??? Já temos muitas bizarrices pra esquentar o verão 2009/2010!!!

= ) Acho que a volta do Zé Mayer com a Chatice Araujo é obra do Rei. Ele andou reclamando que não queria mais a musica dele tocando como tema de um relacionamento onde o cara corneava a mina direto. A música não tocava mais. Bastou o Zé pedir perdão e entrar na linha, dizer pra ela voltar pra casa e aceitar o filho, e, instantaneamente subiu o BG: a mulher que eu amo, bla, bla, bla....

O Rei é o rei.

Bj, me liga, implora, a fila andandooooo....credo.

Ouvindo: U2 (War)

Um comentário:

  1. Depois de uma segunda estressante onde ninguém me trouxe plantinha, só vc pra me fazer rir...
    Bizarro é pouco, viu?!
    Vou baixar aqui, gravar um cd especial só com essas pérolas... depois eu faço a distribuição pra todos os meus inimigos nesse Natal.
    Presente bom danado!
    Beijo
    ;]

    ResponderExcluir