terça-feira, 24 de novembro de 2009

O mundo vai acabar num grande Twitter

= ) Gugu vs Huck brigando via Twitter! É o apocalipse!!! Eu, cada vez mais acredito que essa parada de 2012 é a vera. O apagão não foi só uma ação promocional do filme, não... Na verdade, o próprio filme não é só um filme. É quase uma premonição. Não! Premonição é outro filme. Acho... Enfim: não tenho dúvidas que, de uma forma ou de outra, o fim está próximo!
Essa coisa de Twitter, é coisa do demo!!! Do cramunhão!!! Como pode? Duas figuras tão bondosas, dignas e que ajudam tanta gente como Luciano Huck e Augusto Liberato, tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao boazinhas... brigarem de forma tão baixa, usando termos de tão baixo calão? Só pode ser essa coisa de Twitter mesmo que tá mexendo coma cabeça do povo... Avemariacheiadegraça!!!
Quem quiser ler mais sobre o barraco:

http://www.abril.com.br/noticias/diversao/huck-diretor-gugu-trocam-farpas-pelo-twitter-609520.shtml

= ) Por falar em barraco, o mago do do MKTBarraco, o gênio Théo Becker, pode voltar a Fazenda. Depois da genial entrada da Andressa (???) a ex-namorada do Becker (porra.... gata pra caraioooo... e só), Theo tem aparecido publicamente dizendo que não consegue esquecer a moça por nada. Que ele tem saido, curtido com os amigos, conhecido mulheres lindas e inteligentes, interessantes (ok!valeu amigão...), mas que nenhuma faz ele esquecer Andressa.

A idéia é que Théo Becker entre com um quadro no programa Geraldo Brasil e leve ao público informações de dentro da Fazenda. Que idéia brilhante!!! Pq eu não a tive antes, fico me perguntando...

Quem duvida do verdadeiro amor do rapagão pela moça, ouça a poesia musicada que Théo fez com sua banda nova (completamente compreensivel que meus amigos precisem trabalhar e pagar suas contas!!!), digna de outros grandes astros como Clapton, Beatles, e por que não, LS Jack, que cantaram suas musas de forma tão brilhante.

Clica ai no site, vai em musicas e ouve Andressa.

http://www.tehobecker.com

Esse aqui é irmão desse aqui... e certamente, assim como os gêmeos do Maneco, não se falam e se odeiam...

Amém!

Ouvindo: Strokes (em sampa)

PARA TUUUUDO!!!!! NOTICIA DE ULTIMA HORA!!!!

ELE É GENIO!

ELE É DEUS!

ELE COLOCA A STEPHANY DE VOLTA NO FUSQUINHA!!!

ELE SERÁ O NOVO HIT DA WEB DO MILENIO!!!

DEMMY MORALES. CLIQUE ABAIXO E ME DIZ O QUE ACHOU DEPOIS:

http://www.youtube.com/watch?v=9VDzF9XbwwI&feature=related

Um comentário:

  1. João,
    Seu amigo Demmy já é sucesso até na Paraiba, viu!?
    Arrasou na dancinha de cueca com a mão no joelho... hahaha
    Virei tiete!
    Vou soltar já essa pérola no meu twitter, o inútil mais útil dos últimos tempos.
    Beijo meu pra tu.

    ResponderExcluir