quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MAQUINARIA

= ) Parto daqui há pouco para terra da garoa, que me parece, está tão ensolarada quanto o RJ (o verão chegou).
Vou conferir o Maquinaria Festival, com um dos melhores line ups dos ultimos tempos!

Sábado, dia 07, Faith no More (a primeira banda de rock da qual me consirerei realmente fã, ao ponto de raspar com gilete a parte de trás do cabelo pra ficar igual ao Mike Patton), Jane´s Addiction, banda da qual me tornei fã incondicional ao ouvir pela primeira vez, nos idos de 90, na Flu FM, as primeiras notas da mortal linha de baixo de Mountain Song, Deftones, Sepultura e Nação Zumbi.


Domingo, dia 08, é mais voltado pra molecada, mas, mesmo assim, é uma programação bem interessante, com Evanescence Panic at the Disco! (essa eu quero ver) como atrações principais.


O evento acontecerá na Chacara do Jockey e os ingressos ainda estão a venda.


Uma pena e inexplicável é o fato do Planeta Terra acontecer no mesmo dia, com a presença do Iggy Pop, Primmal Scream e Sonic Youth!!!

Como já vi os 3, e tirando o Primmal, não sou tão fã dos outros dois, não me interessa muito essa programação. Mas que é uma enorme pena para o publico de rock que já está tão carente de festivais interessantes, ah, isso é!




Nos vemos lá!


Ouvindo: Jane´s Addiction - Nothing´s Shocking (a obra prima! Pra entrar no clima!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário