terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Minuto TwisTTer Verão

= ) Por essa nem Steven Spielberg esperava: morre, na madrugada de hoje, o ET. Aquele do Rodolfo. O céu já pode ter sua edição especial da Banheira do GUGU com ET e Leila Lopez.

Quem quiser relembrar o grande HIT da dupla, que embalava as tardes do Domingo Legal em meados da década de 90, clique aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Q_pYPzwIfhY

= ) Por falar em GUGU, depois de lançar o Dominó, o Polegar, o Twister a Helen Ganzzaroli e o próprio ET e Rodolfo, esse deus da comunicação de massa brasileira aposta em mais um fenômeno da musica popular: MC Piu Piu. Assistam e tirem suas próprias conclusões.

http://www.youtube.com/watch?v=nnTY8IZ2Jiw&feature=player_embedded#

= ) Geyse Arruda, a do micro-vestido rosa, subiu de degrau e entrou em definitivo na zona de Celebridade Série B. Passou por uma recauchutada completa (provavelmente bancada por algum “patrocinador”) com lipoescultura total, próteses de silicone, aplique, botox e muita reza forte pra “espantar mau olhado”. Vai desfilar em escolas de samba do RJ e SP, deu entrevista pra Playboy e não sai das reportagens do TV Fama. Na ultima entrevista explicou que sairá em uma das escolar representando Rainha Elizabeth I, a rainha virgem, que de semelhança com a própria Geysa, tem apenas o fato de ter sofrido muitos preconceitos (????????). Uma por ser virgem, outra por ser... ousada. Acho.

“E depois do carnaval”? - perguntou a repórter. “Depois do carnaval eu não sei o que vou fazer ainda. Eu não penso nisso. Estou deixando as coisas acontecerem”. Com o talento que Deus a deu, realmente acho que é uma grande filosofia de vida a ser seguida. Parece que vai estudar atuação. Alô galera do DRT! Mais uma concorrente de peso pelos papeis de gostosudas do Zorra!!!

Pra finalizar a entrevista, digna de Dave Letterman, Geyse afirmou que já foi sondada, mas que não posaria de jeito nenhum pra Playboy. “Está fora de cogitação!”.

O nu não faz parte dos planos da moça.

Daqui a pouco aparece uma surda-muda-fanha popozuda dizendo no Programa da Márcia Goldschmidt que sofreu preconceito ao ser preterida no concurso para backing vocal do Bonde do Tigrão, e ocupa a vaga de Celebridade-Preconceito-Freak do momento. Ai quero ver se ela não vai posar até pra Ele & Ela!

Bip.

Ouvindo: CS & NZ (ao vivo no Bem Brasil) ... pra desopilar o fígu.

2 comentários:

  1. Meldels.É cada uma q aparece. Nesse Carnaval eu ia me fantasiar de Geyse da Xurupita, mas já é passado, agora vou me fantasiar de Dlag Queen Estlela, em homenagem ao Diceser. Bjksss J.R

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha! genial!!!! Geysa da Churupita vai ser incrivel.
    Esqueci de falar: e o Zé Mayer doidão de Viagra ontem atras da menina??? Abafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir