sexta-feira, 14 de maio de 2010

Orgulho fanfa!

= ) Amigos, se vc tem um sonho, corra atrás e faça com que ele se torne realidade.
Vim, vi e venci.



Foto da revista autografada pela minha musa "gente como a gente" em plena Av. Paulista, às
13h de uma sexta-feira 14! Com direito a beijinho, foto e duas ou três piadas que ela, óbviamente, não entendeu. Mas o elogio "tenho curtido muito o seu trabalho", claro que ela levou em consideração. Se tivesse mais uns 2 minutos... ai, ai.

= ) Acabei de ver o penultimo capitulo da novela do Maneco no Youtube (sinal dos tempos). Não gostei. Não tô gostando e, provavelmente esse desfecho de hj, tb não vou gostar. Aguardem as cenas do próximo post.

= ) Notei no contador do meu humilde blog que chego a (aproximadamente) quase mil visitas. Numa semana onde descobri que mais gente do que eu imaginava e do que sequer podia imaginar qdo comecei essa brincadeira (pq pra mim isso é e sempre vai ser uma grande e deliciosa brincadeira) tem perdido um tempinho lendo essas babozeiras que escrevo. Legal! Brigadão. ;)

Bjs (diretodesampa, meu)

3 comentários:

  1. Aí, qdo vc conseguir um assim da Cacau vais ser meu ídolo!!!!rsrsrs

    Junds

    ResponderExcluir
  2. kupello, foi mal, mas pra mim cacau é do time da claudialevaleitte: pega pinto com luva cirurgica. tesão zero.
    junds

    ResponderExcluir
  3. Passando para te deixar um 'salve' meu Rei =)

    ResponderExcluir