segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vem que vem que vem cicânuuuuuú!

= ) Amigos, tenho que admitir: os três pilares de sustentação, a santíssima trindade da baixaria que rege meu blog são TV Fama, notícias do site EGO e o informativo eletrônico diário do Sucesso Mailing que recebo no meu correio eletrônico. Se não fossem esses interessantíssimos meios de informação irrelevante e pueril, meus textos, provavelmente cairiam nessas chatices existenciais, dramas amorosos, clichês sentimentais e poesia apelativa pra tentar comer gente. Admiro quem segue com maestria essa linha. Mas não é a minha.
E dessa vez, quem salvou minha pele foi... o Sucesso Mailing!!!
Recebo, via informativo digital, a noticia estarrecedora de que minha atual musa atrash, o alento virtual de minhas noites solitárias, a dona de meus desejos mais inconfessáveis, GEISY ARRUDA, faz uma participação especial no clipe do novo sucesso (???????) dos Inimigos da HP!!! Inimigos da HP é daqueles vírus musicais que encontra em São Paulo e no publico paulistano, seu terreno ótimo para desenvolvimento e alastramento, tal qual uma doença endêmica. Um grupo com cara de banda de baile, jeito de banda de baile, um cantor que parece qualquer coisa, personal treinner, gogo boy, bombeiro, qualquer coisa, menos cantor, e que toca algo muito parecido com pagode, mas que não é pagode. Por que, Deus me livre e guarde, nem pagode merece ser comparado àquilo.
O fato é: Geisy é a protagonista do clipe dos rapazes. Menos mal... quando li a manchete da noticia, jurava que a participação seria cantando!
No clipe, Geisy aparece com um micro-vestido rosa (provavelmente da grife [????????] da moça) dançando num pagode dando mole pros “hômi das ôtas colega tudo”. O refrão diz: Regininha, safada! Eu tô sabendo que você não vale nada!
E Miss Geisy rebola, requebra e provoca. Uma interpretação sublime pra uma personagem tão distante do universo da atriz. Muito orgulho dessa menina que pouco a pouco mostra seu valor (????) e seu trabalho (??????) para todo o Brasêeeeeeeel!!!!
Confira:

http://ihp.uol.com.br/radios2010/?__akacao=268920&__akcnt=fa243b71&__akvkey=1277&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=SUCESSO+e-mailing+31-05-10+Geral


Em tempo (real): Geisy é vitima de novo preconceito. Dessa vez pelos colegas do curso de teatro. Já tava na hora dela ser vitima de um novo preconceito. Afinal, é o trabalho dela: “Celebridade-instantanea-vítima-de-preconceito-ligada-a-cursos/universidades-e-afins”!

= ) Gentemmmmmm.... e não é que o Netinho é gay? Não... não é o da COHAB não. Ainda não. Esse pelo menos, por enquanto, apenas está no hall das “Celebridades pseudo-heteros-que-batem-em-mulheres”.... ops... será que tem alguma relação nas coisas??? Enfim... o Netinho Mila é gay! Simples assim! E eu não sabia. Quer dizer... não sabia que ele tinha assumido. Que ele era gay, era mais do que sabido.
Soube hoje que ele assumiu em matéria no Fantástico, há mais ou menos um mês, aproveitando o gancho do Ricky Martin. Se isso tudo não for uma jogada de marketing, por que convenhamos, só neguinho que tá sumido tá assumindo (merda de trocadilho): George Michael (esse há ânus, ops... anos), Ricky Martin, Netinho Mila, Richarlyson (que não vem jogando picas...ui....)... vê se o Giane, no auge do seu sucesso, bombando como o vilão (até Padre Marcelo Rossi se sairia melhor como vilão que ele, mas isso é papo pro próximo post) de Passione, vai dar a bunda, digo, a cara, a tapa???? Enfim... se isso não for uma jogada de mkt, dou (no bom sentido) o maióoooooorrrrrapoio, como diria o saudoso Seu Piru da saudosa Escolinha do Professor Raimundo, à esse povo. E como prova de apoio, vou sair do armário também e assumir meu relacionamento com o Xórrrrge, anão leitor do meu blog. Ele é pequeno. Mas só na estatura. Adóooooogo!

= ) E no Fantástico (tá pau a pau com o TV Fama essa porra, heim) do último dia 23.05.2010, a falta de noticias no Brasil deveria ser tamanha que foram gastos 6:25min do final do programa com a Promoção da Garota Clipe do Zezé de Camargo & Luciano. Milhares de pobres coitadas do interior do país mandam fotos pra participar do novo clipe da dupla, intitulado Tapa na Cara. Musica ruim de doer. Até para o que se propõe. Não é de se estranhar que Luans Santanas da vida estejam atropelando esse povo antigo do Sertão Roots. O clipe (brega ate a raiz do cabelo, com uns atores estranhíssimos e a porra da foto da menina aparecendo à exaustão) rolou inteiro. E no final os apresentadores ainda elogiaram tudo! A menina, que não sabia de nada, falou com todos pelo telefone. Quanta emoção! Quanta alegria! E o Brasil tai! Tudo em ordem! Tapa na cara. Na nossa, claro.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1268997-7823-ZEZE+DI+CAMARGO+E+LUCIANO+ESCOLHEM+CATARINENSE+PARA+PARTICIPAR+DE+CLIPE,00.html

Bip.

Ouvindo: Viper – Soldiers of Sunrise (o disco de metal da minha adolescência que o Iron Maiden deveria ter feito)

p.s.: Ainda quero escrever sobre Los Hermanos, Camelo + Malu, Camelo sem Malu, Malu sem Camelo, fim de Viver a vida e inicio de Passione. Não... não vejo Lost. Mas cadê tempo??? Procurar apartamento pra não ficar no olho da rua me consome!!! Me cobrem, please.

ps2.: recebi isso por email. Achei que era virus. me disseram que não era. Mas como brinca desse negócio??? Help!!!

5 comentários:

  1. BETO, PELAMORDEDEUS, ME AJUDA! SEI QUE VC JA AUMENTOU O TAMANHO DAS LETRAS. MAS COLOCAR VIDEO DE LINK, EU NÃO CONSIGO NEM FODENDO. AJUDA EU, VAI....

    ResponderExcluir
  2. Luan Santana coça o cu onde o dedo não alcança, ó: http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2010/05/31/site-gay-diz-que-luan-santana-flertou-com-menino-296185.asp

    ResponderExcluir
  3. Pois é, cara, o Netinho assumiu que é gay. E daí? Isso resolve o problema da fome mundial? Se ele assumiu é porque é muito macho. Tem muita gente que tem gay no dna e fica apontando o dedo na direção oposta...

    ResponderExcluir
  4. ravaglia, qdo eu tava em berlands ja rolava esse papo... nao sei se é vero. a paradinha ali parece montagenzinha barata. mas... sabe-se la. com o dinheiro que esse moleque ta ganhando ele pode ser preto, judeu, palestino, viado, bi, analfabeto, pode ser o que ele quiser!!! capitalrulz! e eli, realemnte tem muita gente que deveria sair do armario. mas isso é atitude pra macho. e diferentemente de heterossexuais, que tem aos montes por ai, machos eu conheco poucos.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, camarada, o que acho é que há muita inveja de quem tem talento e faz sucesso. Já notou que toda pessoa invejosa não tem talento e nem faz sucesso? Quanto ao problema de alguém ser ou não gay é babaquice. Tenho um amigo que é super homofóbico e o pai dele é gay! Ele chama todo mundo de gay, de traveco, um escroto o cara. Afinal, se ele está no planeta é graças a um gay, vc não acha?

    ResponderExcluir