terça-feira, 8 de setembro de 2009

Free, free, Raul Cadore free, tererê!

Já recebi sérias retaliações desde que comecei, informalmente, a minha campanha em prol da libertação de Raul Cadore, o único grande personagem loser da tele dramaturgia brasileira que não foi interpretado pelo Daniel Dantas.
Mas, como eu, parafraseando Eurico Miranda, quero que o mar pegue fogo pra comer peixe frito, sigo firme e forte e oficializo nesta semana tão importante pra toda a nação brasileira (não... não é por causa de 7 de setembro... é por causa do final da novela mesmo) a campanha: Free, free, Raul Cadore free, tererê!

Vocês vão perguntar: por que?

Vão alegar que (essa é pra vc, Dui) ele sabia tudo que estava fazendo! Fez tudo consciente!
Vão dizer que ele é sim um criminoso como a Ivone, como o Mike and the Mechanics (ou Erik, sei lá), qto Jack, O Estripador...
Ok! Ok!Ok! Concordo!
Não estou defendendo que ele não é criminoso. Ele é sim! Fato!
O que defendo é que ele não precisa ser preso, por que ele já está cumprindo pena há muito tempo!!!
Pensem... o cara é o primeiro criminoso que só se fodeu desde que cometeu o crime!
Ele passou uns mesezinhos curtindo com a Ivone... tudo bem! Mas isso foi só em alguns míseros capítulos.
Depois, o maluco só se lascou! Levou um tunga da mulher pala qual estava apaixonado (também, com a Sabatella é mole...), perdeu toda a grana pra essa mesma mulher, não podia ficar lá nas “oropa” por que não tinha dinheiro, nem voltar pro Brasil, por que aqui ele tava morto! E o único contato dele com o mundo exterior era Gopal e seu bigode!!! Perseguiu a Ivone o último terço da novela inteiro, e quando consegue colocar as mãos nela, na grana, e partir pro abraço, ele resolve dar uma de Bial e dar uma espiadinha casa mais doida do pedaço. Resultado? Acaba sendo seqüestrado no lugar do gêmeo mal, o Raquel Cadore, pela própria filha e seu namorado, o Elegante, digo, o Beca! Fica preso, leva esculacho, e quando os “puliça” chega pra soltar o cara (o que por si só já é um fato mirabolante) ele acaba sendo preso por confessar que ele é ele. E agora, ta com toda pinta de que o delegado ta caindo no canto da Sereia, digo, da Ivone, e a troco de um gargaflex da mulher do André Gonçalves (que também já foi mulher de Ângelo Antônio, o Beija Flor de O Dono do Mundo... outro loser de carteirinha), vai querer liberar a moça e colocar a culpa no Raul... do jeito que o cara é zicado, não duvido nada.

Rauloser Cadore é ou não é o maior perdedor da história das novelas? Eu acho até que ele é um dalit que foi trocado na maternidade.
Nem Tião Galinha (o do cramuiãozinho na garrafa), nem o Marcos Caruso em Páginas da Vida, nem o Conrado do Fudêncio, nem o Foguinho de Cobras e Lagartos, nem todas as personagens da Thalia juntas nas novelas do SBT, ninguém é tão lascado na vida qto a personagem de Alexandre Borges na Maminha da Índias. Ninguém!
E se o Abel perdoou a Norminha, se o Raj (que Lord Ganesha o tenha) vai perdoar (caso volte do fundo do Ganges) a Maya, se o Stenio Garcia tá comendo aquela morena gostosa às pampas, se o Lima Duarte comeu Lakshmi (mesmo que num passado remotíssimo), por que, eu disse, por que diabos o Raulzito não pode ser solto??? Licença poética, minha gente!!!
Chamaoraul Cadore entraria assim para o seleto (nem tanto) grupo dos brasileiros famosos que pintaram o sete (o oito, o nove...) e se deram bem no final, junto de Bia Falcão, Leila (que matou Odete Roitman) e seu marido, Reginaldo Farias (que deu a “banana” pro Brasil), Marcos Valério, Delúbio e Palocci, João Alves e seus anões, Vanusa (que assassinou o hino e ta ai, livre, leve, solta e cheia de labirintite), Ferdinand Collor, Ronald Biggs, Mike Tyson (que nasceu no Jacarézinho), Bin Laden (que nasceu no Alemão), Dado Dolabella e claro, Sarney, o primo do Gopal.

Quem quiser aderir ao movimento, basta manda um email para
gloriaperez@caminhodasindias.com.br com o título “Libera o Raul”, ou aparecer no Projac com uns cartazes e umas bandanas com os mesmos dizeres, e aguarde cenas dos próximos capítulos... Arebaguandi!

Em tempo! Superpobre consegue, ainda, depois de tanto tempo, me surpreender dando uma aula de auto superação. Quando você pensa que não tem mais de onde sair bizarrices, vem a Gimenez e pimba!!! I can´t get no!
O programa dessa segunda-feira, girou em torno de arrumar um namorado pra Cida.
Who´s fuking Cida??? Será a filha da Xuxa falando da Cindrome da Imunodeficiência?
Não senhores e senhoras. É aquela senhora maluca do BBB 2, que conversava com a irmã falecida e raspava a virilha na banheira.
Não satisfeita em tentar arrumar, dia desses, uma namorada pro Padre Jader, da Igreja Renovada (???), agora a mãe do filho do Jagger tenta arrumar um namorado pra Cida, ex BBB 2! Se fosse alguém do BBB, 8...ou 9... vá-la... ainda seria menos constrangedor. Mas do BBB 2???
Foi, claro, lamentável. E eu, claro, adorei!
A senhora, que deve ter uns 65 anos, mas acha que tem 25, ficou entre dois garotões com pinta de GO GO Boy. Sinceramente, não sei qual dos dois faturou... já estava demasiado freak pra mim!
Desejo toda sorte do mundo à Cida, seja com qual garotão ela tenha ficado. E até que o próximo reality os separe.

Caraca!!! Já tenho ... 4 seguidores!!! Mas... que diabos é isso? Pra que serve? Como funciona???? Heeeeeeeelp!
Amém!

Câmbio. Desligo.

Ouvindo: Led Zeppelin I

3 comentários:

  1. Hahahahahaha ri MUITO desse texto... rs que vc é bem critico, isso eu ja sabia, agora fazer um movimento de ate pedir pra mandarem email pra Gloria Perez, e tentar mudar o fim do Raul, essa me surpreendeu! rs
    Só voce mesmoooooo Rô...
    Pode fazer um texto tambem, da mina que teve uma segunda chance pra cantar no idolos agora a pouco, e ela foi cantar: FURUNFA, FURUNFA, FURUNFA... hauhauha imagina vc vendo essa cena! hahaha.

    Quanto aos seguidores, sao pessoas que tem vc adicionado tipo nos 'favoritos' se eu sigo vc, é pq gosto do seu blog.
    Uma seguidora sou eu, a outra é a Carol prima, e os outros sao seus amigosss!!

    Vamos aprender a seguir tmb nehh?! rs.

    Beijoo e até mais ver!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei!hahhahahaha..
    Quem diria que vc era um noveleiro de carteirinha?!!
    Você tá até me ajudando, pq tirei o horário do almoço pra terminar um trabalho mega chato e pra lá de atrasado...aí dei uma olhadinha no blog e tive pelo menos uns minutos para rir...

    Quanto a ser seguidora,nunca fui de nenhum blog antes, mas acredito que só os seguidores podem postar comentários.

    Moço, tenho que trabalhar agora.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Entendi seu ponto, mas ele causou muito sofrimento! Que o Abel volte a ficar com a Norminha, ok. Está restrito aos dois, eles que se resolvam. Mas o que o Sr. Cadore, a Silvia e Julinha sofreram com a perda de alguém tão amado? Ele poderia pegar a parte dele da Cadore e ir embora. Seria mais digno. Mas ele preferiu enganar a todos, o que ele sofreu a partir de então foram consequências de seus atos.
    E sobre o Ãngelo Antônio, sempre me remeto a ele como o capado de Pantanal, não sei se vc chegou a ver essa novela... Obrigada pela lembrança
    beijos
    Dui

    ResponderExcluir