sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um fofo muito gente boa!

= ) “Ah! Ele é UM FOFO!”
Pronto! É a senha! Seria muito mais fácil e honesto se ela falasse: Ah! Ele é um cara muito legal, mas eu nuuuuuuuuunca vou dar pra ele...
Meu amigo, minha amiga, meus 17,5 leitores fiéis do coração... se vocês já ouviram essa frase (ou se já proferiram a mesma) sabem exatamente que não há nada mais broxante, insosso, e sexualmente desestimulante do que ser UM FOFO.
Você já pegou alguém que é “um fofo”?
Beleza... pode até ter pego. Mas dá pra ele eu tenho certeza que você não deu.
O “um fofo” é sim um cara bacana. Um cara gente boa. Até demais. Geralmente educado, culto. Até demais. Tem senso de humor, mas não é engraçado. Tem até um certo carisma. Mas não aquele que atrai as pessoas do sexo oposto.
O “um fofo” pode até ser bonito. Mas é sem sal. Ele é O AMIGO PERFEITO!!! Puta que o pariu!!! Não há nada mais broxante, insosso e sexualmente desestimulante do que ser visto pela mulher que você quer pegar como O AMIGO PERFEITO. Por que tem isso! O “um fofo” geralmente quer pegar a mina que sempre vai vê-lo como O MELHOR AMIGO.
Corte os pulsos, rasgue os culhões e parta pra outra, malandro! Desse mato não vai sair coelho.
Por que mesmo que se um dia, o bonitão, malandrão e escrotão que ta (ou tava) comendo ela (e certamente fazendo-a sofrer) lhe der um pé na bunda, e ela for chorar no seu ombro, encher a cara, ficar doidaraça e dentro do carro, na hora de ir embora, depois de você ter aturado a noite toda ela contando como eram calientes as trepadas deles em locais públicos, e como ela ficava puta dele não ligar no dia seguinte pra pelo menos saber se ela chegou viva em casa depois dele ter posto ela num taxi por que estava com preguiça de levá-la em casa, totalmente “in clown’s hand”, te der aquele beijo de bêbado, meio torto, meio babado, no dia seguinte ela vai ligar chorando perguntando se fez alguma coisa errada. E se você disser que vocês se beijaram pode ser até pior! Na melhor das hipóteses, se a mina no auge da loucura pedir pra ir com você pra um motel, pode ter certeza que antes do primeiro contato físico ou ela vai apagar, ou vai ter uma crise de realidade e começar a chorar se perguntando onde está. O “um fofo”, definitivamente não tem sorte de campeão.

A versão feminina do “um fofo” e a “muito gente boa”. Geralmente a “muito gente boa” tem que ter sempre uma amiga gata (que provavelmente é quem você esta afim) e que vai te apresentar a moçoila e depois vir querer saber o que você achou dela. E você, obviamente pra não dizer que nunca pegaria, educadamente vai falar: muito gente boa!
A “muito gente boa” não é necessariamente feia. Pelo contrario. Geralmente são bonitinhas. Mas ela tem uma característica que é muito, muuuuito pior (por que tem feia que a gente ainda encara): ela é politicamente correta. Pros menos letrados a tradução é CHATA PRA CARALHO. E não há nada mais broxante, insosso e desestimulante sexualmente para um homem que conhecer uma mulher politicamente correta demais. Ela é culta, inteligente (até demais), viajada, fala idiomas, não assiste TV aberta, e trabalha numa ONG de ajuda a preservação das lontras fêmeas de Dudinka. E provavelmente ela gosta de Norah Jones e Ana Carolina. Possivelmente ela está há um bom tempo sem fazer sexo (desde que o ultimo namorado de 6 anos dela trocou-a pela estagiaria) e provavelmente será o pior sexo-papai-e-mamãe-de-luz-apagada que você fará na vida, caso você caia na burrice de ir em frente.

Portanto, amigos e amigas, se você é “um fofo” ou “muito gente boa”, ta na hora de rever seus conceitos e repensar sua estratégia. Ou se você tem um amigo que é “um fofo”, apresente ele pra amiga “muito gente boa” de alguma amiga sua. Vai que dá certo...

= ) Outro dia assistia a um depoimento do Diego Souza, jogador do Palmeiras com síndrome de Edmundo e que definitivamente não é “um fofo”, reclamar da tentativa do Pet em dar um passe de letra na vitoria do Flamengo por 2x0 em pleno Palestra Itália. Diego Souza considerou desrespeitosa a atitude do gringo e disse que esse tipo de “atitude” pode gerar represarias violentas! Por essas e outras que nunca mais teremos um Garrincha, um Pelé, ou até um Maradona (que era abusado pra cassete, no melhor sentido da palavra). A mediocridade que se apoderou do futebol nos dias de hoje é uma coisa impressionante! E o pior: é justificada! Por que tem uma penca de “profissionais” do ramo que consideram desrespeitoso o sujeito dar passe de letra, ovinho, fazer embaixadinha, dar lençol, tocar de calcanhar. E é capaz de aplaudir se um lunático entrar pra quebrar a perna de um bom jogador que por ventura ousar dar um drible ou fazer uma jogada de efeito mais bonita. Não há mais jogadas bonitas. A beleza do futebol esta se acabando. Os salários dos pernas-de-pau, esses sim, não param de crescer.

Ouvindo: Best of José Augusto + Cake (Fashion Nugget)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tadinho desse fofo...

    ResponderExcluir
  2. e é verdade...
    o cara foi direto na ferida...é exatamente assim!
    nunca tinha prestado atenção nesses detalhes!

    GENIO!

    Ísis

    ResponderExcluir