quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feliz BBB novo!

= ) Mais um ano começa!

Mais um BBB começa!

Mais fontes inesgotáveis de notícias inúteis para o meu blog e para os sites de entretenimento (???) e programas de fofocas vespertinos da TV aberta.

Ok... eu, ao menos, faço isso de graça. Talvez minha alma esteja menos comprometida que a deles.

Usando o site do MSN.com.br como fonte jornalística (?????????), resolvi dar uma olhadinha no novo scratch do reality.

Já me emocionou por demais com a manchete que dizia: paulistas dominam o BBB10.

Depois, me assustou o fato de haver apenas um carioca entre os 15 participantes escolhidos e este ser um personal trainer, modelete, com gelzinho no cabelo e topete. Ou seja: carioca com cara e jeito de paulista! Logo, não há cariocas no BBB10!!!

Nada contra os paulistas. Pelo contrario. Aprendia a amar SP, e, por conseguinte, os paulistas (e principalmente “as” paulistas... hehe). Paulistas são corretos, paulistas são educados. Paulistas são cordiais, paulistas são determinados. Paulistas também não gostam de sinais fechados, mas nem por isso os avançam... como acontece no Rio de Janeiro. O fato é: o Rio (e o carioca), está tão por baixo (e em baixa) assim??? Não é possível que da Lapa a Caxias, da Gávea a Irajá, do Piscinão de Ramos a Grumari não tenha nenhuma pessoa interessante que tenha mandado uma porra de uma fita de inscrição para o Big Brotehr Brasil!!! Se soubesse disso não teria arquivado a minha! Mais uma vez perco a oportunidade de ser o novo milionário e comedor de dançarinas-modelos-apresentadoras-atrizes do país.

Mas voltando a matéria do site, ao lado de cada foto de cada participante, uma frase que, acredito eu, seja para resumir e ressaltar a ou as maiores qualidades ou algo pitoresco, instigante ou interessante sobre cada participante.

Vamos às pérolas!

Alex, 36 anos, de São Paulo, advogado, pode ser o novo cozinheiro da casa!!! U-AU!!!

Achei uma bosta isso... até ler que Anamara, de 25 anos, Policial Militar de Juazeiro na Bahia está preparada e colocou silicone para entrar no programa! Imagino como deve ser ela preparada pra prender algum bandido... fetiche puro!

Já Marcela, estudante de 25 anos, residente de Recife e estrábica (pelo menos na foto parece), adora viajar e é romântica!!! Não lembro, nos últimos 25 anos, de ter conhecido uma mulher romântica que adorasse viajar. Tãaaaaaaaaaaaao inusitado... tãaaaaaaaaaao diferente de tudo que já vi e ouvi... Já a empresária Claudia, de 28 anos, residente de Ribeirão Preto, não é tão interessante quanto a colega de confinamento Marcela. Claudia só adora viajar, segundo o site. Não é romântica. Poxa vida... acho que isso vai pesar na hora que as duas se cruzarem no paredão, não é mesmo???

Elaine, 28 anos, paulista é dançarina! Mas sairá de lá como dançarina-modelo-atriz-apresentadora. Aposto. Dançarina tb, parece ser a Drag Queen Dicesar, paulistano de 44 anos, tido como a grande aposta de polêmica do programa para essa temporada. Se levarmos em consideração que o Silvio há quase uma década colocou um traveco na Casa dos Artistas sem falar nada pros participantes, acho que o Boninho ta um pouco atrasado.

Eliéser, curitibano de 25 anos e engenheiro agrônomo, pretende “causar” lá dentro. Se ele sair do armário e agarrar Sérgio, estudante paulistano e emo de 20 anos, conhecido na internet como o famoso (???????????) Sr. Orgastic, talvez ele consiga causar. Desconforto... no mínimo (fudeu... será que recebo meu primeiro processo do grupo Atobá???).

Michel, publicitário de 30 anos, paulista (pataqueoparau, mano! Só dá mano na parada... ô loco) também integra a “tribo” do “adora viajar”. Só que com o mega, ultra, super, hiper diferencial de que é baladeiro! Essa fera, meoooo!

E por ai vai...

Mas, ninguém me deu tanta tristeza e peninha (nhooom) quanto a linda loira dentista Fernanda, 28 anos de São José dos Campos. Os jornalistas (?????) do site devem ter lido e relido o release da assessoria de imprensa da Globo, buscado no Google, no Orkut, ido até a cidade da moça e não acharam nada mais interessante sobre a vida dela que o fato dela ser “a representante do Sumaré, interior de São Paulo”... É... essa sai na primeira semana. Fato!

A verdade é: ou esse será o pior BBB da historia dos BBBs, ou a equipe do site MSN.com.br é ruinzinha mesmo. Mandarei meu currículo pra lá. Fato! Pra fazer isso, eu faço! Mesmo não tendo o dipRoma de jornalista.

= ) Mais um ano começa!

Mais uma vez a cidade é devastada pelas chuvas de verão.

Há uns 15 anos, eu, ainda um jovem adolescente de calças curtas, escrevi uns versinhos que viraram uma canção e foram gravados pelo Som da Rua, ainda na fase tentamos-ser-o-jota-quest-e-o-rappa-mas-não-deu, aurora da banda. Essa canção foi escrita numa tarde chuvosa, quando o basculante da janela foi arrancado e a Rua Pedro Américo, onde eu morei por toda a vida, alagou, pra variar.

Quinze anos se passaram e eu continuo me perguntando: a culpa é de quem?

Quem quiser ouvir a gravação, que tem participação do Tico, ainda Fontenelle, Santa Cruz, clica aqui.

http://tramavirtual.uol.com.br/mp3PlayerW.jsp?id_musica=133349

Excelente ano pra todos! Se 2009 foi um ano impar, 2010 certamente será... um ano par!

Bjs

Ouvindo: o excelente single (acho que novo) do Columbia. Totalmente Cardigans!!!

Ouça vc Tb:

http://tramavirtual.uol.com.br/mp3PlayerW.jsp?id_musica=317081

Um comentário:

  1. Gostei!
    1 cometário - de paulista! eba...rs
    BBB não rola! Mas, frases nos perfís dos BBB's que eu não poderia deixar de saber, obrigada pela utilidade.
    E dá-lhe alagamentos, no Rio, em SP e no país inteirooo...

    PS. ADORO essa sua música! Foi a 1ª que ouvi e tbém a 1ª que decorei a letra...rsrs
    Beijoss
    Élide

    ResponderExcluir