quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

HIT do VERãO 2010

= ) Ah! O verão...

Época de agitos, peripécias, paixões avassaladoras (que duram só ate o carnaval, obviamente), calor, muito calor, noitadas intermináveis, praia, sol, mar, calor, flanelinhas em cada cm quadrado da cidade, queijo de coalho a R$4,00, cerveja a R$3,00, calor, muito calor, e claro, época do já esperado HIT do VERÃO.

De Khaled a Ivete, de Detonautas a Bonde do Tigrão, de Dança do Quadrado a Palpite, de Stephany Cross Fox a Byoncé, todo verão tem um HIT do VERÃO.

E 2010 já tem o seu!

Meninas, cuidado ao abrir. Preparem seus espíritos... Meninos, muito cuidado com o volume e com as meninas que estarão ao seu lado após abrirem o link.

É escroto, amoral, e totalmente repudiante. Talvez por isso mesmo mereça ser o HIT do VERÃO de 2010.

http://www.youtube.com/watch?v=XNKPG-4g7zQ

= ) Alguém viu a estréia do BBB 10 ontem? Eu não. Mas passava na rua em frente a uma TV quando vi a vinheta de abertura de uma edição passada. Achei estranho, mas imaginei que fosse alguma brincadeira com os antigos participantes. Pra minha surpresa, hoje li que foi realmente um problema da produção. Cabeças já devem ter rolado uma hora dessas. A partir de amanhã acompanharei assiduamente.

= ) Sinto falta de interatividade nesse blog. Acho que dos 17,5 leitores (sim, o anão continua firme e forte) que iniciaram a jornada, uns 3 desistiram de acompanhar por pura falta de interesse, 4 não pagaram o “gatovirtua”, 2 se mudaram pro Sana e estão sem internet por tempo indeterminado, e 7 migraram (sábia decisão) pra concorrência (Blog Sarau), por que se identificam (claro!!!) muito mais com as questões filosóficas existenciais da minha ex-girlfriend do que com as minhas baboseiras adolescentes. Ou seja, só restaram o Julio Maluco e o anão.

Porra... nenhum anônimo pra dizer que escrevo mal, que sou pela saco, que essas besteiras não interessam a ninguém...saudades da época da Lab Pop, onde eu era esculachado por anônimos.

Será que é por que não escrevi mais (a TV do quarto não está pegando a Globo) sobre a novela das 20h???

Amigos!!! Manifestem-se. Indiquem pros amigos e inimigos esse modesto caderninho de pensamentos on line, quem sabe assim eu ganho um blog na Globo.com pra ser critico oficial do BBB10 e paro de encher o saco de vcs? É uma proposta tentadora...

Bjus

Ouvindo: projetinho novo de “eu” mesmo.

10 comentários:

  1. É João Rodrigo, sua propaganda apelativa deu certo...
    Agora, além do anão e do Julio Maluco, a Tuca também acompanha esse treco aqui... que aliás continua tosco!!! *rs* Que hit do verão é esse, hein?! Tenho uma sugestão para o sex symbol do verão (ou não), dá uma olhada na pinta da figura: http://www.youtube.com/watch?v=v-F6_fwZnU8 !!!
    Ah! Fiquei curiosa com o projetinho novo de você mesmo, vê se compartilha! ;)
    Super feliz 2010, tudo de bom e de bem e etc e tal...!
    Beijão, querido!

    ResponderExcluir
  2. é um genio! ja tinha visto no panico!!!
    so fera... julio maluco, anão, tuca a surda.. ai, ai.. bons tempos.
    bj

    ResponderExcluir
  3. queijo de coalho foi proibido neste verão...

    ResponderExcluir
  4. Ei... eu venho sempre aqui, tá?!
    É que a praia tá concorrendo diretamente com a internet, a tv e coisa e tal.
    Mas oh, não consegui ver além dos primeiros 40 segundos do seu sucesso do verão. Já tô vendo e ouvindo besteira demais por aqui, mas confesso que tô gostando... hahaha
    Um beijo pra tu e até!
    ;]

    ResponderExcluir
  5. já disse q sou leitora assidua do seu blog hahaha desde q vc escreva sempre!!!!
    mts bjs com saudade

    ResponderExcluir
  6. Tuca a "surda"? Nossa, tem séculos que eu não "escuto" isso! rs* Saudade dos bons tempos...! Vamos nos esbarrar por aí? Beijo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. porra... se eu soubesse que era só ter feito esse draminha barato, tinha feito antes!
    rs

    ResponderExcluir
  9. ahahahahahahah

    tá vendo só, já surtiu efeito!
    bom, eu já tinha visto que você tinha blog,mas sempre deixava pra ver depois e acabava que nunca vim parar aqui, mas até o meu próprio blog andavacheio de poeira e parecendo um mausoléu!(é assim q escreve???)
    Enfim, email lido!Post lido!
    Tô até te seguindo por aqui!rs

    Estou tentando retomar essa vida blogueira!

    o super hit do verão terei que desfrutá-lo mais tarde...aqui no trampo tá froid de ver youtube!

    beiju

    ResponderExcluir
  10. Como assim???????
    Vc não está abandonado! Somos 17,5 porém somos fiéis...hehehe.
    Quanto ao hit do verão, sem comentários! Tanto lugar para escolher e escolheram logo R.O, minha terrinha querida...
    Bjks.

    ResponderExcluir