segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O ano começou bem...

= ) Sucesso Mailing só me dá alegrias!!! Minhas manhãs, tardes e, porque não dizer, minhas noites, não seriam as mesmas sem os informes totalmente excelentes, jocosos e, por que não dizer, hilariantes, deste que hoje é meu maior meio de informação, entretenimento e, por que não dizer, diversão, acerca do mercado musica brasileiro, e quiçá, mundial!!!

A pérola do começo do ano fica por conta do cantor (?) Demétrius (??), um senhorzinho grisalho com pinta e indumentária típicas de um bom jornaleiro da esquina de casa, lançando, segundo o texto da própria Sucesso Mailing, seu novo sucesso (?????). Não me lembro, em 31 anos como amante (profissional e amador) da musica e de 15 anos de mercado musical, de ter ouvido algum outro sucesso do Demétrius para que “A menina do rock” seja considerado o “novo” sucesso. De toda forma, se depender de mim, vai ser suuuuuuucessooooooooooo!!!!

Clique e confira: http://www.sucessoemailing.com.br/music/demetrius.html?__akacao=218180&__akcnt=fa243b71&__akvkey=4aa2&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=SUCESSO+e-mailing+13-01-10

Quero comentários sobre esse novo fenômeno da música... música... sexagenária.

= ) Confesso que fiz propaganda meio enganosa no mailing carente que mandei divulgando o meu humilde, mas limpinho, blog. Ainda não consegui ver, sequer, um “capitulo” inteiro da novelinha BBB10. Mas, prometo resolver isso cobrindo em tempo real a primeira eliminação amanhã. Ou não....rs

= ) Por falar em mailing, agora sim temos um blog que promete pegar fogo com comentários e interação dos meus amados 17,5 leitores. Só tô meio deprê ainda pq o anônimo não apareceu pra me xingar!!! Por favor!!! Inventem um perfil fake pra isso (me achando, né???)!!!

= ) Como diria Caê: pensem no Haiti, rezem pelo Haiti.

3 comentários:

  1. João, só soube do seu blog hojee, mas gostei bastante, e prometo passar por aqui sempre! Saudade de vce meu bem! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Senti uma certa alfinetada a minha pessoa no post que antecede a esse.
    Quem mandou se desfazer dos meus comentarios?? rsss

    beijos

    ResponderExcluir
  3. que nada benhê... descobri pelo menos umas 8 traidoras que nem vc!!!rs
    pelo menos ainda tenho o anão! ou não...rs

    ResponderExcluir