quinta-feira, 11 de março de 2010

And the Oscar goes to...

= ) Algumas breves considerações sobre (a parte que vi do) o Oscar:

- Avatar, ganhou o que tinha que ganhar. Como disse em outro post, a função de Avatar nas nossas vidas é a mesma do microondas, do fax, do computador, internet, porntube, enfim... é uma revolução tecnológica. E ponto.

- Fofésimo uma mulher pela primeira vez na historia do cinema, ganhar melhor diretor no dia das mulheres.

- Muito bacana também, Davi vencer Golias justamente em Hollywood. Por falar nisso, alguém sabe se é bom mesmo o filme?

- Não curti o discurso do Jeff Bridges ao ganhar o prêmio de melhor ator. Não vi o filme, mas dizem que realmente foi merecido. Mas na hora de agradecer, parecia tão confuso e um que arrogante... talvez por ter amargado algumas diversas perdas anteriores... enfim. Só não dá pra você vencer uma disputa com Morgan Freeman, e não fazer nenhuma citação a ele.

- Malandra é a gata! E assim foi Sandra Bullok que, Miss Simpatia como ela só, já chegou falando bem das concorrentes. Emocionou na medida certa e passou o recado.

- Claro que Gabourey Sidibe não ganharia mesmo, e eu Tb não vi o filme (ainda) mas a Zé Pequeno da gringa, só pela sua história pessoal, já merecia um Oscar por estar ali.

- Pra finalizar, o que diabos era a gravata do Zé Wilker (sim, eu vi a transmissão na Globo, mesmo estando num hotel com TV a cabo)??? Enorme, e fora do lugar. Estranha... não uso nem sou expert em gravatas. Mas qualquer criança de cinco anos falaria pro pai antes dele ir ao trabalho com aquilo:
Papai! Ajeita a gravata que tá feio!
Só a Maria Beltrão, que nitidamente queria (e deve ter) dar pra ele (de tanta babada que dava no cara) achou o máximo. E assim foi!

= ) Nem em Avatar, se viu uma metamorfose igual a da tal Luciana de Viver a Vida!!! Nem Flora e Donatella mudaram tanto ao longo de uma novela das oito quanto essa menina. Antes ela andava, era chata, arrogante, mimada, egoísta, e tinha uma carinha de quem trepava mal pra cassete.
Agora ela não anda, mas é doce, meiga, complacente, altruísta, compreensiva e esta mais sexy que nunca. Alguém me passa o numero do analista dessa moça, please?

= ) A MTV continua dando um show a parte em suas campanhas institucionais para divulgar a nova programação. E cada vez mais acerta nos programas, nos formatos e no casting. Adnet ficou na emissora e cada vez mais a história toda tem a (ótima) cara dele (ok, assim como a Maria Beltrão quer dar pro José Wilker, eu quero dar pro Adnet). Perderam o Mion e o pessoal que fazia o Quinta Categoria, para Record e Band, mas pelo que vi no Comédia MTV, o nível está mantido. Comédia MTV merece um post a parte, por que há tempos não vejo nada tão politicamente incorreto e genial na TV quanto aquilo. Lembrava os bons tempos de TV Pirata e o começo do Casseta e Planeta com uma pitada de Hermes e Renato. Bom, muito bom!

= ) Ruim, muito ruim são os clipes que são apresentados no tal Top 10. Mas ai, acho que é muito mais um culpa da molecada do que necessariamente da emissora, que também tem que faturar. Outro dia vi um clipe de uma tal Anahí (Mi Delírio), que parecia uma cruza tosca da Shakira com a Lady Gaga. Que coisa tosca, meu Deus! Fora que o rock virou coisa de criança, literalmente!!! Tinha uma banda (lembrarei o nome em breve) que os meninos ou eram anões, ou tinham 11 anos!!! E o tal do Metro Station??? Li uma definição pro som como Synthpop, mas pra mim é Boys Band no sentido literal! Enfim... sigo ouvindo Elvis, Dylan e Roberto.

VIRAM QUE O BLOG AGORA TEM UM LAYOUT NOVO??? HEIM, HEIM??? VALEU BETO (http://blogprimeirocontato.blogspot.com/)!!!

Ouvindo: Bruno Benjamim (http://www.myspace.com/brunobenjamim)

3 comentários:

  1. BETO, POR FAVOR, AGORA NESSA NOVA FASE, COMO DIABOS EU COLOCO AS COISAS PRA VIRAREEM LINKS???? AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaha aprende a usar isso logo ae!!!
    :)
    Saudades de vc e do Beto...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. "a função de Avatar nas nossas vidas é a mesma do microondas, do fax, do computador, internet, porntube, enfim... é uma revolução tecnológica. E ponto."

    Pois é... hahahahahahahahaha Tea with me (Chá comigo)

    ResponderExcluir