segunda-feira, 15 de março de 2010

Rapidinhas... ou nem tanto.

= ) Estou amando. Apaixonado. In Love total!!! Ela é (parece) ruivinha, esperta, descolada, sotaque arretado de Recife (apesar de ser baiana), uma leve semitonada na voz quase irritante (paixão e irritação andam de mãos dadas), mas apaixonante ao cantar versos incríveis e de sua autoria. Eu a conheci num vôo pra SP. Na revista da Gol, ou da TAM... enfim... adoro essas revistas. Me divertem bastante. Ela se chama Karina Buhr.
Ela não é para todos, admito. Mas quem gostar, vai se apaixonar. De verdade.
Confere lá: http://www.myspace.com/karinabuhr

= ) Diametralmente oposto a minha paixão pós-carnaval, estão a rapaziadinha do Cine. Ok... a molecada tá lá batalhando a graninha deles. Acho louvável nesse sentido. Mas porra! Tudo tem um limite. Vi numa matéria do Acesso, ou do Giro, ou de sei lá... algum desses programas de noticias da MTV, apresentado pela menina de cabelos pintados, que as vezes eu amo e acho sexy e interessante (alem de uma boa figura na TV) e as vezes quero matá-la enforcada com minhas próprias mãos, esses jovens cantando um cover de um meninote canadense que bombou na internet e agora é o rei das paradas de sucesso chamado Justin Bieber. O menino nasceu em 94 (ano em que eu, adolescente, pulava com o gol do Branco na semi-final BrasilxHolanda na Copa e depois ia pra Paissandu comemorar as vitorias e beijar umas meninas) e é uma cruza de Jordy (alguém lembra do guri?) com Sean Kingston (alguém lembra desse gordinho? Caraca!!! Acabei de descobrir que o Justin e o Sean gravaram uma musica juntos!!! Se juntar os dois, ainda assim o Axl Rose tem idade pra ser pai da adição das duas idades.).
Mesmo com todos esses nítidos predicados, os meninos do Cine apareceram cantando em TV aberta um cover dessa aberração pop. É ou não é pra rasgar os culhões?????

= ) E o Silvio, heim gente??? O Dercy Gonçalves da TV brasileira, entrou na divertida (e ariscada) fase do “foda-se! Não vou durar muito mais mesmo. Logo, falo o que quero a hora que quero!”.
No ultimo domingo, acompanhei por alguns minutos um quadro do requentado Topa Tudo por Dinheiro, onde alguns artistas (?????) escreviam palavras relativas a um tema proposto pelo Silvio, e as companheiras de trabalho dele tentavam adivinhar. Quem adivinha, ganha 50tinha. Se ninguém acertar o auditório... ganha!!! Em forma de aviõezinhos, claro. Criativo, né?
Os artistas (????) eram as gostosas Helen Ganzarolli e Lívia Andrade, uma menina chamada Thais Pacholek, que não sei quem é to com preguiça até de jogar no Google (pq sub celebridade gostosa que eu não conheço, nem tenho idéia do que faz, não merece sequer ser jogada no Google), um traveco gordo chamado Mama Bruschetta e um humorista (pelo menos tentava) serie C do campeonato, que atendia por Carlinhos Aguiar.
Mas isso não importa! O que importa foram as pérolas que o Silvio soltava, principalmente direcionadas à Lívia Andrade, como chamar a moça de safadinha, gorda, mal acabada, mandar ele se levantar (assim como as outras) pra ficar comparando os corpões, entre outras piadinhas apimentadas. O “véio” deve ta tomando um Viagra ao invés de remédio pra pressão antes das apresentações! O auge foi quando ele virou para os convidados artistas (???) e disse: o tema é frutas vermelhas! Escrevam! Escrevam , se é que vocês sabem fazer isso.... há há hi hi hi !!!!”
Por essas e outras que ele continua sendo o rei do freak show. Eternamente!

Ouvindo: Karina Buhr, claro! - Eu menti pra você.

4 comentários:

  1. Silvio é mto ídolo. E pegava a Helen Ganzarolli, tu sabe, né?

    ResponderExcluir
  2. cara... prefiro não pensar nisso. pq ai EU vou querer dar pra ele tb.

    ResponderExcluir
  3. Hasuahahauah

    Dili!rs

    É...a ruiva,que não é ruiva de verdade,é boa sim!

    Tbm gosto!



    Olha essa,João


    http://www.youtube.com/watch?v=pTti0m6pAvE


    beijos em ti!

    ResponderExcluir