segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Isso é apenas um teste...

Não dê tanto crédito assim ao que você vai ler nas próximas linhas.
Como o próprio título diz: Isso é apenas um teste.
Na verdade não sei quem ou quando vão ler.
Eu não tenho myspace... nem twitter... tampouco face book. Sou um cara à moda antiga. tenho ORKUT. Dois! Cheios! Grandes merdas! Alguém ainda dá crédito pra Orkut? Tenho tb um fotolog! Ok... esse eu não uso mais. Não sou tão démodé assim.
Não tenho idéia de como nem onde vou divulgar que essa porcaria existe, uma vez que ninguém mais presta atenção nos scraps do Orkut. Tanto spam que chega naquele pequeno espaço de tela que é compreensível que as pessoas, de um modo geral, não prestem mesmo atenção.
Mas tem nada não. Eu vou falando pra um amigo aqui, outro ali, e uma hora eu acho que consigo 17 leitores (1/2 leitor a menos que o Agamenon Mendes Pedreira, já que ele tem um anão, sem ofensa ou menosprezo aos anões que por ventura possam vir a ler esse diário).
Necessidade.
A mesma que faz o sapo pular.
Talvez por eu estar longe de tudo, de todos, dos amigos, família, numa semi-depressão semi-profunda, querendo cortar os pulsos, entediado pra caralho, rasgando os culhões, putaqueopariufilhadaputa (ufa...desabafei), a necessidade de escrever na forma de diário/blog tenha sistematicamente punhetado minha cabeça nas últimas semanas.
Então pensei: Pq blogar? Pq não blogar! Bloguei! Eis me aqui, digníssimos.
Minha história com os bloguinhos já não é de hoje...
Leio, volta e meia uns blogs aqui e ali. Acho alguns interessantérrimos... outros nem tanto. Mas gosto da ideia. Tive um blog na extinta(???) página da extinta(???) revista(???) Laboratório Pop. Era bem visitado. Bem comentado. Havia uma magia no ar. Mas eu gostava de Los Hermanos. E o Mário Marques achou melhor passar o lima no meu blog. Pior pra ele. Perdeu um excelente especialista em... em... novelas! E programas toscos de TV! E futilidades! Sim! Eu acho que sou o elo perdido entre o Leão Lobo e o Xexéu! Óquei, óquei...
Tentei manter o blog numa outra "casa"... mas não estava num momento muito... auspicioso (começaram as referências) para manter a regularidade mínima que esse tipo de atividade requer.
Agora é diferente!!!
Ainda sei que vou apanhar muito pra deixar isso num formato legal, com um layout supimpa, interessante, descolado (urrrrgh) e tudo mais... mas do que valeria a vida se não fossem os desafios, como já diria aquele maluco americano que vê sempre o traseiro do Asafa Powell na frente dele.
Enfim... estou novamente por aqui. Com as mesmas besteiras de sempre e os mesmos erros de ortografia de sempre (fudeu!!! agora tem a norma ortografica nova... fudeu geral!!!). A gente se esbarra.
E o próximo post já não será mais um teste. Até pq, sendo esta a última semana de Caminho das Índias, não faltará assunto (o blog também foi uma desculpa que arrumei pra ninguém me importunar entre 20:30h e 22:00h daqui pra sexta feira, já que agora eu tenho a função social e cultural de comentar sobre o folhetim das oito).
Aproveito pra lançar aqui, oficialmente,a campanha Free, free, Raul Cadore Free (tererê)! Falamos mais no proximo.
Baiquebaibaibaibai (dou um tufo do bigode do Gopal pra quem lembrar quem era a apresentadora que se despedia assim)!

Ouvindo (sim... disso eu provavelmente não abrirei mão): The Killers - Sawdust (o disquinho mais chatinho deles... mas, tem seu valor)

4 comentários:

  1. oie JR =]

    vi o endereço do blog no seu MSN (e como não tenho mto assunto, nem te chamei :D mas vim aqui dar minha espiadinha hahahaha)

    adoro ler o que vc escreve, pode me chamar de louca, ou de legal, sei lá..mas eu gosto =] gostei de ver que voltou pro blog, mesmo que seja outro hahahaha
    eu gostava do blog no Laboratório Pop, era até um dos meus favoritos aqui do Mozilla...não deixe de postar por muito tempo \o/
    sempre que puder e lembrar, passarei por aqui :D

    última semana de Caminho das Índias \o
    pq essa campanha? não é de hoje que vejo esses dizeres no seu nick...hahaha

    beijooooo! e bem vindo de volta \o/

    ps: the Killers é legal...gosto muito do CD Hot Fuss, e queria ir no show. =/

    Lucia Sta Cruz ^^

    ResponderExcluir
  2. Oooooi
    se minha paciência durar e seus posts também eu tento aparecer por aqui.. existem pessoas, como eu, que ainda leem o orkut. Apesar de ter me rendido ao facebook essa semana..
    e eu acho que quem se despedia assim era a Angélica

    beijo

    Ana, le petit haha

    ResponderExcluir
  3. Queridíssimo, que saudade! PQP!

    Blogue muito! Pão & Circo é sucesso, principalmente comentando sobre Superpobre! rsrs

    Beijos,
    Karencita

    ResponderExcluir
  4. Angélica.

    Quando eu acabar minha mudança te mando o endereço certo pro envio do tufo.

    ResponderExcluir