segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rapidinhas

= ) O mundo vai acabar!!! Fato. E, além do aquecimento global (nítido), das catástrofes naturais, do hexa (ou penta, pra alguns) do Flamengo e das bandas que misturam NX Zero com dance music se proliferando cada vez mais, três últimos fatos me fizeram acreditar realmente na sentença que abre o texto. Vamos a eles:

1) Como pode um reality show que começa com sete gostosas, chegar na reta final com apenas uma mulher (e quatro homens), sendo ela a Karina Bacchi, que tem estado meio fofuxa, não desfila toda hora de biquíni, não fala sacanagem, ou seja, é praticamente uma apresentadora de programa infantil?! Era melhor terem chamado a Maysa (menina-monstro). Rolou algum erro de roteiro nessa historia. No mínimo.

2) Como pode um monstro sagrado do humor brasileiro como o Chico Anysio aparecer fazendo comercial na Record de venda de piadas via sms???

3) Como alguém aprova uma propaganda de um remédio para circulação onde o texto é o seguinte:

- Sente! (cartomante interpretada pela Dr. Lorca)

- Não posso (cara de dor)... e como será o meu futuro??? (homem)

- Igual ao presente! Cheio de hemorróidas!!! (cartomante)

E dá-lhe Varicell!!!

Amigos, são ou não são indícios de que o fim está próximo??? Heim??? Aguardemos 2012...

= ) Uma sequência de três clipes de bandas independentes vista no LAB BR da MTV no ultimo sábado de manhã, me deixou bastante feliz. Primeiro por que as três cantavam em português, o que nos dias de hoje já é uma inovação. Segundo por que nenhuma das três bandas fazia o som NX Zero + dance music. E terceiro por que são clipes com boas idéias e/ou excelentes execuções. Mais interessantes do que 80% dos clipes de grandes bandas com grandes gravadoras por trás. Segue:

Os azuis:

http://www.youtube.com/watch?v=qrb20uyr614

Playmoboys:

http://www.youtube.com/watch?v=DvOEDQpahio

Margot:

http://www.youtube.com/watch?v=TRaNVwdvC2U

Confira!

= ) Meninas, vocês já viram o Papo Calcinha da Multishow? Nos primeiros 2 minutos pode chocar um pouco às mais recatadas. Mas é interessantíssimo e extremamente instrutivo, se é que me entendem... A forma aberta e escrachada como as moças (as quatro são umas graças) debatem e expõem os temas funciona muito bem. É divertido, instigante e bastante revelador. Seu namorado vai gostar do resultado. E vc Tb...

http://multishow.globo.com/Papo-Calcinha/index.shtml

Câmbio!

Desligo.

5 comentários:

  1. Amigo, amei a dica "Gloss-Marie Claire" do Papo Calcinha!
    Acho que o BBB10 está influenciando seu lado feminino... rsrs
    Beijos,
    LuH!

    ResponderExcluir
  2. esse programa é praticamente a o 'formato' televisivo das nossas corversas! Se participassemos disso, seria: Papo entre calcinhas e cuecas =)ADORO .

    ResponderExcluir
  3. Roooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Excelente ideia. Pilha de gravar um piloto e mandar pra Multishow??? Ou pra CNT....rs
    LULU, BBB10 ta Carisma Zero... tá foda.
    E Andressa, seja bem vinda!
    bip.

    ResponderExcluir
  4. Meninooo... não conhecia o Papo Calcinha... ADOREI! É a minha cara, não é?! huahuhauhauha... :) Eu topo fazer o piloto... vamos?! Bjão

    ResponderExcluir